Um fato pra lá de curioso envolvendo a série sobre o polêmico relacionamento entre a atriz Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, foi revelado recentemente.
Conforme conta o Stereogum, a produção que está prevista para ser lançada no próximo dia 2 de Fevereiro pelo serviço de streaming Hulu — que tem suas produções originais chegando ao Brasil quase sempre pelo Star+ — terá um dublador para um personagem pra lá de importante na história: o pênis do baterista.
É isso mesmo. O ator e comediante Jason Mantzoukas, conhecido por séries como The Good Place, The League e especialmente pelo papel de Adrian Pimento em Brooklyn 99 deu voz às partes íntimas de Lee na nova produção.
De acordo com o portal, a inusitada cena acontece no segundo episódio de Pam & Tommy, quando Lee se questiona se realmente está se apaixonando e decide ter uma conversa franca com seu pênis.
Pam & Tommy
Ao que tudo indica, a ideia da cena foi retirada diretamente da autobiografia do baterista do Mötley Crüe, Tommyland. Sobre isso, o showrunner Robert Siegel disse à Variety:
Por mais que eu queira levar o crédito por isso, eu estava simplesmente adaptando um capítulo das memórias de [Lee].
Acho que pode ser o primeiro [para a televisão]. Houve uma reação suave, porque você tem que recuar um pouco quando um pênis falante é apresentado a você. Mas o Hulu foi extremamente favorável.
A trama estrelada por Sebastian Stan e Lily James irá focar no casamento de um dos casais mais famosos dos Estados Unidos nos anos 1990 e no escândalo gerado após um eletricista ter vazado uma sex tape gravada pelas celebridades durante sua lua de mel. Saiba mais aqui.