Robert Pattinson revelou algumas atividades que fazia para se distrair enquanto esperava para gravar novas cenas de The Batman.
Em uma recente entrevista à revista GQ, a estrela do aguardado filme disse que usou o período que passava na tenda que ficava no set de filmagens para, entre outras coisas, criar “música eletrônica ambiente” (via Stereogum).
Depois de descrever o set, que ficava nos arredores de Londres, como uma “bolha dentro de uma bolha”, Pattinson declarou inclusive que fez tudo isso trajado como o herói:
E a natureza da filmagem era tão insular, sempre filmando à noite, muito escuro o tempo todo, e eu me senti muito sozinho. Mesmo estando de uniforme o tempo todo. Você não tem permissão para sair do estúdio com o traje, então eu mal sabia o que estava acontecendo lá fora.
Eu ficava na barraca fazendo música eletrônica ambiente de uniforme, olhando por cima do capuz. Há algo sobre a construção do capuz que torna muito difícil ler livros, então você tem que quase se inclinar para a frente para ver pelo capuz.
Ao citar “capuz”, Pattinson estava se referindo à máscara de morcego que ele precisa usar para seu personagem. O que será que surgiu disso, hein? A gente fica na torcida para que ele libere essas músicas para saciar nossa curiosidade!
Robert Pattinson, The Batman e a música
Essa não é a primeira vez que o ator está envolvido com música. Em 2008, ele contribuiu com as faixas “Never Think” e “Let Me Sign” para a trilha sonora do sucesso Crepúsculo.
Recentemente, o diretor de The Batman, Matt Reeves, apontou as similaridades entre seu Homem-Morcego interpretado por Robert Pattinson e o saudoso líder do Nirvana, Kurt Kobain. Saiba mais aqui.
The Batman está previsto para estrear nos cinemas no dia 4 de Março.