Lenda do Metal, Cradle of Filth está "estudando" parceria com Ed Sheeran

O vocalista do Cradle of Filth, Dani Filth, revela que está "analisando algumas opções" para possível colaboração com Ed Sheeran. Saiba mais.

Dani Filth, do Cradle of Filth, com Ed Sheeran
Fotos via Wikimedia Commons

O plano para uma colaboração entre Cradle of Filth, banda de Metal Extremo, e o astro pop Ed Sheeran parece estar cada vez mais perto de se concretizar.

O vocalista do grupo, Dani Filth, revelou no ano passado que o artista britânico chegou a entrar em contato com ele para propor uma possível parceria inusitada.

Publicidade
Publicidade

Agora, Dani apontou em uma recente entrevista ao CoS (via Metal Injection), que sua banda está “analisando algumas opções” para incluir Sheeran em uma de suas faixas. Apesar de saber que será um desafio, Filth afirma que vale a pena a tentativa.

Ele disse:

Ed expressou o desejo de fazer parte de uma música, e no momento estamos analisando algumas opções, e isso é o máximo possível. Ele me convidou para ir a sua casa – ele não mora muito longe de mim, provavelmente 18 a 20 milhas [mais ou menos 30 quilômetros] de onde eu moro.

O que me interessa, se nós assumirmos [a colaboração], é a justaposição entre o que fazemos e o que ele faz. Acho que é um pouco desafiador.

Cradle of Filth e Ed Sheeran

O líder do Cradle of Filth ainda falou sobre suas participações em músicas de artistas como The 69 Eyes e Twizted, e fez uma comparação com a possível parceria com Sheeran. Ele declarou:

Eu realmente tenho favorecido isso ultimamente. Eu fiz uma participação especial com Bring Me The Horizon , The 69 Eyes, e, mais recentemente, Twiztid também. E, em cada uma dessas ocasiões, eu tive pessoas dizendo para mim ‘Isso não vai funcionar. Isso vai ser muito estranho’, e quando as pessoas dizem isso significa que eu vou fazer o oposto.

Enquanto não temos confirmação dessa possível colaboração, atendendo aos apelos dos fãs, Ed Sheeran está se preparando para lançar nesta quinta-feira (17) uma nova versão de seu single “Bad Habits”, em parceria com a banda Bring Me The Horizon.

A parceria surgiu após os artistas realizarem uma performance de peso na abertura da cerimônia do BRIT Awards 2022 tocando a faixa lançada pelo cantor pop em 2021, saiba mais aqui.

Sair da versão mobile