Aparentemente Ed Motta tem usado as suas lives para falar mal de artistas dos mais diversos gêneros musicais.
Após dizer que “teria vergonha” de seu filho se ele fosse beatmaker, o artista disparou para todos os lados recentemente, criticando Raul Seixas, Elvis Presley e Johnny Cash.
Ao falar sobre o último, ele disse:
Eu já tentei entender esse negócio de Johnny Cash… Eu pensei. O que que é? É a letra? Não é. As letras são uma merda. As músicas são umas merdas… Eu falei, ‘o que que é? É porque ele se veste de preto? O que que é, cara?’ É uma meeeeerda.
Johnny Cash, cara. Se ele estivesse vivo, eu esmurrava a cara dele. Eu ESMURRRAAAAAAVA ELE. Eu odeio Johnny Cash. Mais do que o Elvis.Porque o Elvis é um imbecil, é uma merda, mas ele canta bem. Ele é um idiota, o repertório é uma bosta, ele é um cavalo, o Elvis não tem importância nenhuma. É uma invenção de gravadora igual tantas coisas que vocês gostam. Mas o Elvis tem aquela voz. Uma merda, mas é uma vozinha que americano tá num bailezinho lá em Tucson, Arizona. Texas, qualquer lugar…
Mas o Johnny Cash é um merda num nível que não tem como falar, cara…
No vídeo em questão, ele ainda diz que pessoas que pedem sugestões de filmes deveriam “se enterrar”. Então tá, né? Você pode conferir esse vídeo logo abaixo.