Emicida usou o Twitter para se pronunciar sobre a situação vergonhosa envolvendo Arthur do Val, o “Mamãe Falei”, do MBL.
Em sua postagem, o rapper brasileiro relembrou a relação do movimento com outro episódio polêmico dos últimos dias: a participação de Kim Kataguiri no Flow Podcast, onde surgiram os comentários sobre a criação de um partido nazista no Brasil que levaram à demissão de Monark do programa.
Caso você não esteja acompanhando, o episódio recente envolveu a visita de Arthur do Val à Ucrânia, supostamente para cobrir in loco a guerra entre o país e a Rússia. A atitude foi elogiada por nomes como Sergio Moro, até que vazaram áudios de Arthur para um grupo de amigos onde ele objetificava as mulheres ucranianas e dizia absurdos como, por exemplo, que elas eram “fáceis por serem pobres”.
Sobre tudo isso, Emicida escreveu no Twitter:
O MBL desse comédia que desrespeita mulheres vulneráveis em meio à situação de guerra na Ucrânia é aquele mesmo do outro comédia que achava errado a Alemanha ter criminalizado nazismo a uns dias atrás? [sic]
Enquanto esses merda tiver relevância [sic], 7 a 1 vai ser rotina. Só derrota.
A postagem foi finalizada com um emoji de dedo do meio, como você pode conferir abaixo.
Emicida fala sobre polêmica de Arthur do Val, do MBL
https://twitter.com/emicida/status/1500120886652907525?s=20&t=WPK-n4aXZKcESPquvJFCSA