Como te contamos aqui, a cantora Dolly Parton foi nomeada para entrar no Hall da Fama do Rock neste ano e afirmou que “não se sente merecedora” de tal honraria.
No entanto, muita gente aposta na talentosa artista e o famoso produtor e músico Steve Albini veio a público oferecer seu know how para Dolly gravar seu disco de Rock (via Consequence), o qual foi prometido por ela própria.
Albini, responsável por álbuns clássicos de bandas como Nirvana e Pixies, compartilhou no Twitter ontem (15) o comunicado que Parton publicou para agradecer e declinar do convite do Hall da Fama. Ao comentar a declaração da veterana estrela country, ele perguntou:
“Dolly Parton, você gosta de gravações analógicas?”.
Você pode ver a postagem de Steve ao final da matéria. Até o momento, Dolly ainda não respondeu à sutil prontificação do produtor. Quem sabe?
Dolly Parton e Hall da Fama do Rock
O Hall da Fama do Rock não se limita apenas a artistas e bandas que construíram carreiras explicitamente no gênero. Diversos nomes do Rap, por exemplo, já figuraram na lista, como o de Eminem, também lembrado em 2022, assim como Dolly.
Dolly Parton é autora de hits como “Jolene” – conhecida pelos mais jovens pela versão do White Stripes – e “I Will Always Love You” – eternizada na voz de Whitney Houston. Agora, resta saber se ela realmente vai levar adiante a ideia de gravar seu primeiro disco de Rock.
A gente torce para que sim!
LEIA TAMBÉM: Dolly Parton abre mão de indicação ao Hall da Fama do Rock: “não sinto que mereço”
Dolly Parton do you like analog recording https://t.co/B2jj5AqazP
— regular steve albini (@electricalWSOP) March 15, 2022