"Uma das mulheres mais injustiçadas": após Lula, Mano Brown quer falar com Dilma Rousseff em podcast

Depois de falar com Lula em 2021, Mano Brown quer receber Dilma Rousseff na segunda temporada de seu podcast Mano a Mano. Será que vem aí?

Mano Brown e Dilma Rousseff
Fotos via Reprodução/YouTube e Wikimedia Commons

Mano Brown falou com a imprensa nesta quinta-feira (17) sobre a segunda temporada de seu podcast Mano a Mano e fez algumas revelações bombásticas.

Além de declarar que já tem programa gravado com Emicida e admitir que Seu Jorge é o próximo da fila, Brown foi questionado sobre a possibilidade de receber a ex-presidente Dilma Rousseff no programa e não pestanejou:

Dilma está no radar. É uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Apesar de ainda não deixar claro se Dilma estará ou não presente na nova temporada, Mano Brown já revelou temas sensíveis que serão abordados nos programas. Ele receberá, por exemplo, a jornalista Cecília Oliveira e o médico Sidarta Ribeiro, que abordam temas que vão desde a segurança pública até a descriminalização da maconha.

A segunda temporada de Mano a Mano estreia no dia 24 de Março, exclusivamente no Spotify. Veja mais detalhes aqui.

Mano Brown recebeu Lula em podcast

Vale lembrar que, no ano passado, Mano Brown recebeu o ex-presidente Lula em seu podcast.

O episódio onde o músico do Racionais MCs entrevista o petista, divulgado em setembro deste ano, foi o mais executado na plataforma em 2021 mesmo tendo sido lançado já perto do final do ano.

Será que vem aí?

Sair da versão mobile