Depois de encerrar a dupla que fazia com Hot, Oreia estreou na carreira solo ao lançar o single “Pepinas”.
A novidade chegou acompanhada de um clipe dirigido por Danilo Teles que mostra adolescentes se divertindo no lago enquanto são observados pelo rapper. Na letra, o artista reforça sua crítica ao conservadorismo em todas as suas formas.
MC Poze do Rodo & MC Maneirinho
Em colaboração com o MC Maneirinho e NeoBeats, Mc Poze do Rodo disponibilizou o clipe feito para a faixa “CPX Tá Tega”.
O clipe, dirigido por Pedro DaRua, mostra os artistas no alto da favela e o cotidiano no morro em um belo dia de sol.
Recentemente, Poze participou de “A cara do crime 2” ao lado de Xamã, Bielzin e Cabelinho.
Zudizilla
O rapper gaúcho Zudizilla lançou nos serviços de streaming Zulu, Vol. 2: De Cesar a Cristo, álbum que dá continuidade a Zulu, Vol.1: De Onde eu Possa Alcançar o Céu sem Deixar o Chão (2019).
Produzido pelo próprio artista em parceria com diversos beatmakers, o disco de 12 faixas traz participações especiais de Emicida, Coruja BC1 e Joabe Reis.
Contemplado com recursos oriundos do edital Natura Musical 2020 via Pró-cultura RS LIC, o projeto apresenta referências estéticas baseadas no trabalho de nomes nacionais e internacionais como Don L, Racionais MC’s, Kendrick Lamar, Jack Kerouac e Lima Barreto.
Hyperanhas, Tasha & Tracie
A dupla Hyperanhas, formada por Nath Fischer e Andressinha, convidou o duo Tasha & Tracie para participar do clipe de “SP Nights”.
Dirigido por Tony Sena, o vídeo mostra as artistas caindo na noite de São Paulo e buscando diversão. A letra da música relata as vivências que as mulheres também têm, ressaltando o empoderamento feminino, a força e a independência de todas elas.
Esta é a primeira canção do novo álbum da Hyperanhas, ainda sem data definida para o lançamento.
Bielzin
O rapper carioca Bielzin liberou nas plataformas de streaming o clipe da música “Diferenciado”.
Produzido por Ajaxx, o vídeo foi dirigido por Gabriel Camacho e Thalles Alves. As cenas mostram o artista dirigindo pela favela e cantando por diferentes cantos do morro.
Nascido e criado no Complexo do Alemão, Bielzin ficou conhecido por ser um dos idealizadores do projeto “A cara do crime”, que retrata as favelas do Rio de Janeiro de modo positivo e reforçando o que é belo por lá.