Depois de muita desconfiança e uma enxurrada de palpites, a identidade do percussionista do Slipknot foi finalmente confirmada pela própria banda.
O integrante conhecido como “Homem Tortilha” é de fato o pianista Michael Pfaff, que tocava teclado na banda Dirty Little Rabbits ao lado de Shawn “Clown” Crahan.
A notícia não traz exatamente uma novidade pois no início de 2020 te contamos aqui que a identidade do novo membro acabou sendo revelada por um perfil de uma caverna (!) no Facebook.
Isso porque Pfaff apareceu ao lado de Jay Weinberg e Crahan durante uma visita à caverna de Postojna, na Eslovênia, e a página do local divulgou que “três membros da famosa banda americana de heavy metal Slipknot” tinham visitado o lugar.
Slipknot e Michael Pfaff
A banda revelou seu percussionista através de uma publicação em sua conta do Twitter nesta semana.
Utilizando sua característica máscara, que o levou a ser chamado de “Homem Tortilha”, o músico aparece em uma foto segurando um cartaz que diz: “Eu sou Michael Pfaff” e em seguida o cartaz traz algumas informações sobre uma sessão online do Reddit AMA (me pergunte qualquer coisa), que o grupo participou nesta quarta-feira (16).
Michael entrou na banda em 2019 para substituir Chris Fehn, que foi demitido do grupo. O percussionista terá sua chance de deixar seu legado no Slipknot com o novo álbum deles que está previsto para ser lançado este ano.
Enquanto isso, ele estará acompanhando a banda em duas etapas norte-americanas da turnê Knotfest Roadshow.
LEIA TAMBÉM: Slipknot está “tirando o pó” de músicas antigas para turnê que passa pelo Brasil
You've been warned. https://t.co/jseVxnZwhA pic.twitter.com/f0GamkYfvr
— Slipknot (@slipknot) March 16, 2022