Slipknot finalmente confirma identidade do misterioso “Homem Tortilha”

Depois de sua identidade já ter sido revelada, Slipknot finalmente confirma quem está por trás do percussionista "Homem Tortilha". Confira!

Novo membro do Slipknot
Divulgação

Depois de muita desconfiança e uma enxurrada de palpites, a identidade do percussionista do Slipknot foi finalmente confirmada pela própria banda.

O integrante conhecido como “Homem Tortilha” é de fato o pianista Michael Pfaff, que tocava teclado na banda Dirty Little Rabbits ao lado de Shawn “Clown” Crahan.

A notícia não traz exatamente uma novidade pois no início de 2020 te contamos aqui que a identidade do novo membro acabou sendo revelada por um perfil de uma caverna (!) no Facebook.

Isso porque Pfaff apareceu ao lado de Jay Weinberg e Crahan durante uma visita à caverna de Postojna, na Eslovênia, e a página do local divulgou que “três membros da famosa banda americana de heavy metal Slipknot” tinham visitado o lugar.

Slipknot e Michael Pfaff

A banda revelou seu percussionista através de uma publicação em sua conta do Twitter nesta semana.

Utilizando sua característica máscara, que o levou a ser chamado de “Homem Tortilha”,  o músico aparece em uma foto segurando um cartaz que diz: “Eu sou Michael Pfaff” e em seguida o cartaz traz algumas informações sobre uma sessão online do Reddit AMA (me pergunte qualquer coisa), que o grupo participou nesta quarta-feira (16).

Michael entrou na banda em 2019 para substituir Chris Fehn, que foi demitido do grupo. O percussionista terá sua chance de deixar seu legado no Slipknot com o novo álbum deles que está previsto para ser lançado este ano.

Enquanto isso, ele estará acompanhando a banda em duas etapas norte-americanas da turnê Knotfest Roadshow.

LEIA TAMBÉM: Slipknot está “tirando o pó” de músicas antigas para turnê que passa pelo Brasil