O dia em que um membro do The Strokes fez todo mundo cantar Los Hermanos

Em 2009, o baterista Fabrizio Moretti (The Strokes) fez uma plateia inteira soltar a voz e cantar um clássico do Los Hermanos. Relembre!

Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, e Fabrizio Moretti, do The Strokes, em show do Little Joy
Reprodução/YouTube

Em 2009, o Little Joy estava tocando no Brasil para uma plateia sortudíssima, que veria alguns dos últimos (e únicos) shows do supergrupo formado por Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Fabrizio Moretti (The Strokes) e Binki Shapiro.

Pois foi lá em Fevereiro deste longínquo ano que a banda se apresentou no Circo Voador, para uma multidão que viu um final de show mais especial do que o normal. Se a plateia do Rio de Janeiro já estava empolgada enquanto o grupo tocava “Brand New Start”, um pequeno gatilho de Fabrizio fez todos irem à loucura.

Logo após o final da apresentação, o baterista do The Strokes — que tocava guitarra no Little Joy — apenas balbuciou uma frase despretensiosamente ao microfone:

Eu encontrei-a quando não quis…

É claro que, na hora, o público já identificou que se tratava do clássico “Último Romance” e completou não apenas o verso em questão, mas a música inteira, emocionando até mesmo o próprio Amarante que, inicialmente, parecia ter ficado com vergonha da “brincadeira” de Moretti.

O resultado foi um momento pra lá de especial, não só para os fãs como também para os artistas, que estavam de saída para o camarim e acabaram ficando por mais um bom tempo por ali ouvindo o coro da multidão. Por sorte, tudo isso foi gravado em vídeo e você pode assistir logo abaixo!

Que saudade, hein?

O dia em que um membro do The Strokes fez todo mundo cantar Los Hermanos