Em novo comunicado, Foo Fighters cancela todos os shows da sua turnê

Após a morte do lendário baterista Taylor Hawkins, o Foo Fighters anunciou que não fará mais shows em um futuro próximo. Veja tradução.

Logotipo do Foo Fighters
Logotipo do Foo Fighters

Não tinha como ser de outro jeito: após a morte de Taylor Hawkins, o Foo Fighters acabou de cancelar todos os seus shows que estavam agendados pelo mundo.

Em um comunicado publicado há poucos minutos nas redes sociais, a banda liderada por Dave Grohl disse que agora é hora de “celebrar a música e as memórias que construímos juntos”.

Vale lembrar que o grupo estava confirmado em diversos eventos através dos meses de 2022, incluindo o Rock In Rio Lisboa, que já se pronunciou dizendo que entende a decisão e que está procurando por outro headliner.

— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) March 29, 2022

Comunicado do Foo Fighters sobre cancelamento de turnê

Você pode ler o comunicado da banda traduzido logo abaixo:

É com grande tristeza que o Foo Fighters confirma o cancelamento de todas as nossas datas de turnê após a assustadora perda do nosso irmão Taylor Hawkins. Sentimos muito por isso e compartilhamos a frustração por não podermos nos ver como planejado. Ao invés disso, vamos usar esse tempo para lamentar, curar, e trazer as nossas pessoas amadas para perto, além de apreciar toda música e as lembranças que criamos juntos.

Com Amor,
Foo Fighters

Siga o perfil do TMDQA! no Twitter e não perca nenhuma notícia sobre o mundo da música!

LEIA TAMBÉM: Elton John, Joan Jett, Slash e mais ícones da música homenageiam Taylor Hawkins em seus shows