Vídeo inédito mostra Jada Pinkett Smith rindo de tapa do marido em Chris Rock

Em novo vídeo que começou a circular nas redes sociais, Jada Pinkett Smith aparece supostamente rindo após Will Smith ter dado um tapa em Chris Rock. Veja!

Vídeo mostra reação de Jada Pinkett Smith ao tapa de Will Smith em Chris Rock
Reprodução/Instagram

Um novo vídeo da polêmica entre Will Smith e Chris Rock na noite do Oscar 2022 começou a circular nas redes sociais, dessa vez mostrando a reação de Jada Pinkett Smith ao ocorrido.

O registro compartilhado na conta do Instagram do DJ Akademiks mostra a reação da esposa de Will após ele ter dado um tapa no comediante durante a cerimônia que aconteceu no último domingo (27).

Publicidade
Publicidade

Uma legenda incluída no novo vídeo indica que ali está “um ângulo que a maioria das pessoas não viu” e mostra Jada inclinando sua cabeça para frente como se estivesse supostamente rindo do ato, algo que é possível ouvir no registro.

Confira o vídeo ao final da matéria.

Will Smith e Chris Rock no Oscar

Nos últimos dias, você deve ter visto que Rock foi agredido por Smith após ter feito uma piada sobre o visual da atriz, que convive com a doença alopecia, que causa queda de cabelo.

O comediante brincou dizendo que a atriz estava careca para estrelar “G.I. Jane 2”, fazendo referência ao que seria uma sequência do filme G.I. Jane (1997), em que Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Mais cedo, te contamos aqui que Chris Rock se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido. Durante seu show de humor que teve os ingressos esgotados, ele disse que “ainda estava processando” o episódio do último final de semana.

Além disso, nesta semana a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou em um novo comunicado que Will Smith foi convidado a deixar a premiação após ter dado o tapa em Rock, mas ele teria recusado o pedido.

A organização do Oscar informou que iniciou um “processo disciplinar” contra Smith e ele pode enfrentar uma possível suspensão, expulsão ou até mesmo outras sanções que serão decididas em breve pelo Conselho. Saiba mais aqui.

Sair da versão mobile