E temos mais festivais sold out: o Coala Festival, em São Paulo, não tem mais entradas disponíveis à venda.
O Coala acontece no Memorial da América Latina e não apenas foi pioneiro em festivais de música no local como também fez escola ao apresentar um formato que celebra a música nacional para grandes públicos e vem sendo replicado em diversas capitais do Brasil.
Em 2022, o Coala tem seu line-up novamente recheado e está marcado para os dias 17 e 18 de Setembro, com atrações como Gal Costa (com Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença, Ana Frango Elétrico, BK’, Maria Bethânia, Rodrigo Amarante, Black Alien, Chico Chico com Juliana Linhares e mais.
Atrações do Coala Festival 2022 e Possível Terceiro Dia
As atrações do evento e sua duração podem ter adições, inclusive.
Isso porque há poucos dias um dos curadores do evento, Marcus Preto, brincou com uma capa de disco do Djavan no Instagram e fez aparecerem rumores de que o aclamado músico poderia ser uma adição à escalação para um eventual terceiro dia de festa.
Na ocasião, ele disse:
Amo tanto o Djavan que abriria até um terceiro dia no @coalafestival só pra ter ele. Vamos nessa, @gabrieljandrade? Nunca te pedi nada!
Quem mais bota pilha?
Gabriel Andrade, sócio-fundador e também curador do evento citado no post de Marcus Preto, disse o seguinte em comunicado oficial há alguns dias:
Acho que com o anúncio dessas quatro atrações, muita gente vai achar que todas as novidades da edição 2022 já estão na rua. Mas ainda tem bastante coisa por vir e não me refiro apenas à programação de DJs, que é algo que sempre prestamos atenção. O Coala adora um se…
A gente bem sabe quem mais adora um “Se…”, não é não?!
O TMDQA! entrou em contato com a assessoria do Coala que não confirma nem desmente as informações. Vem aí?!
Você pode encontrar a programação completa e acompanhar as atualizações do evento seguindo o perfil oficial do Coala Festival no Instagram.
Melhores do Ano
Vale lembrar que Juliana Linhares, uma das atrações do festival, teve seu mais recente disco, o ótimo Nordeste Ficção, quase no topo da lista com os 50 Melhores Discos Nacionais de 2021 no TMDQA!
O álbum foi concebido justamente em uma parceria com Marcus Preto na produção.