No último final de semana, Johnny Marr se apresentou no BBC 6 Music Festival em Cardiff, no País de Gales, e lembrou da morte repentina de Taylor Hawkins ao citar Dave Grohl e, consequentemente, o Foo Fighters durante o show.
A homenagem do veterano músico aconteceu antes de tocar “There Is A Light That Never Goes Out”, clássico do The Smiths que apareceu no álbum The Queen Is Dead, lançado em 1986.
“Esta é uma canção que queremos dedicar ao nosso amigo Dave Grohl. Nós sentimos sua falta, Taylor, nunca nos esqueceremos de você. Deus te abençoe. Isso é de todos nós para vocês”, disse Marr, que foi guitarrista e fundador dos Smiths junto com Morrissey.
No repertório de sua apresentação no festival, Johnny também tocou outros sucessos de sua antiga banda, como “Panic”, “Bigmouth Strikes Again”, “How Soon Is Now” e “This Charming Man”, além de uma cover para “I Feel You”, do Depeche Mode.
Confira a bela performance de “There Is A Light That Never Goes Out” a seguir!
LEIA TAMBÉM: Johnny Marr diz que há “zero chance” de voltar a trabalhar com Morrissey
Johnny Marr toca “There Is A Light That Never Goes Out” em homenagem a Taylor Hawkins
Johnny Marr fez uma bela homenagem a Taylor Hawkins e dedicou “There Is A Light That Never Goes Out”, clássico do The Smiths, ao Foo Fighters e a Dave Grohl.
🙌🖤— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) April 6, 2022