O clima por uma reunião da formação clássica do blink-182 segue se formando depois de uma interação hilária de Mark Hoppus com Tom DeLonge no Twitter.
O ex-vocalista e guitarrista do grupo, que atualmente comanda o Angels & Airwaves, usou sua página na rede social para pedir algumas dicas de perfis para seguir por lá, tentando “limpar” sua timeline:
Alguém tem algumas coisas boas para seguir no Twitter? Eu estou me afogando em guerra, traição, acusações, e pessoas putas. Me mandem algumas contas que têm cachorros engraçados, moças gostosas ou piadas de tiozão. #FaçamOQueEuMando
Poucas horas depois, o baixista citou a publicação de Tom e respondeu:
Me siga, seu covarde. Eu sou todos os três.
Curiosamente, DeLonge realmente não segue o ex-companheiro de banda — ainda que siga o baterista Travis Barker — mas, como sempre é o caso com esses dois, é difícil saber quando se trata de uma piada entre ambos ou de algo realmente sério.
Dado o histórico, a gente aposta que seja tudo uma grande encheção de saco!
Reunião da formação clássica do blink-182
Vale lembrar que, há pouco tempo, DeLonge foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião com o blink-182 e deixou claro que “topa” participar. A questão é justamente achar um espaço na agenda para que todos possam fazer acontecer, já que ele não parece disposto a abrir mão de seu projeto principal, o Angels & Airwaves.
Além disso, Travis Barker também tem estado bastante ocupado com seus trabalhos como produtor, assinando obras de nomes como Machine Gun Kelly e WILLOW.
Um dos pontos positivos, no entanto, é que Mark Hoppus recentemente se recuperou de um câncer. Por conta dessa situação delicada, Hoppus, Barker e DeLonge se reuniram em 2021 pela primeira vez em mais de 6 anos — mas aparentemente como amigos e não como músicos.
Seria um presentão para esse ano, hein?
Mark Hoppus brinca com Tom DeLonge no Twitter
https://twitter.com/markhoppus/status/1511157471917707273?s=20&t=oKiphM54HEdbpgvf2HSkJA