A mais recente passagem da banda norte-americana The Strokes pelo Brasil deixou claro que apesar de ter inúmeros hits, tocar ao vivo não é lá o forte do grupo.
Se no Lollapalooza Brasil a performance de Julian Casablancas e sua trupe foi protocolar, parece que não foi diferente ontem (06) durante show no Barclays Center, em Nova York.
Por lá, o Strokes finalmente fez seu “show de Ano Novo” que estava marcado para a virada de 2021 para 2022 mas foi cancelado por conta da COVID-19, e apresentou 18 canções.
The Strokes no “Réveillon”
A performance da banda jogando em casa foi especial, já que terminou com “Take It Or Leave It” depois de uma contagem regressiva que, em sua versão original, daria boas vindas a 2022.
Sem perder o espírito que a festa pretendia apresentar desde o início, a contagem seguiu da mesma forma para o Bis que teve apenas essa música.
Antes disso, porém, veio a primeira execução do hit “Under Cover Of Darkness” desde 2016, marcando o retorno de uma das favoritas dos fãs ao setlist do The Strokes.
Como você pode ver pelo vídeo abaixo, porém, a emoção da banda foi digna de funeral, e não de festa de ano novo como aconteceu com a plateia, e o som que é conhecido pela vibe dançante se tornou algo diferente, pra dizer o mínimo.
Setlist e Vídeo
- Bad Decisions
- Juicebox
- Eternal Summer
- New York City Cops
- Hard to Explain
- Brooklyn Bridge to Chorus
- What Ever Happened?
- Reptilia
- Under Control
- The Adults Are Talking
- Heart in a Cage
- Electricityscape
- Razorblade
- Selfless
- Trying Your Luck
- You Only Live Once
- Under Cover of Darkness (Primeira vez desde 2016)
Bis: - Take It or Leave It (Precedida pela contagem regressiva de ano novo)
LEIA TAMBÉM: The Strokes volta ao Lollapalooza Brasil e entrega mais um show protocolar