O conflito entre Will Smith e Chris Rock durante a cerimônia do Oscar segue rendendo e agora Kenny Rock, irmão mais novo do comediante, se manifestou.
Durante uma entrevista improvisada com o portal TMZ (via HipHopDx), Kenny revelou que assinou um contrato com Damon Feldman, fundador da “Celebrity Boxing”, para um confronto na Flórida em julho deste ano.
Ao ser questionado sobre quem seria seu oponente na luta de boxe, Rock disse que “deveria” entrar no ringue com Will Smith. Ao ser lembrado da aparente “diferença de altura” entre eles, Kenny respondeu que estava confiante de que conseguiria derrotar o ator e declarou: “vou deixar as mãos falarem”.
Em seguida, o irmão de Chris disse que não sente muita segurança na punição anunciada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que determinou a suspensão de Smith de todos os eventos da instituição pelos próximos 10 anos:
Bem, vamos ter que ver se ele realmente vai pegar a proibição de 10 anos. Eles podem dizer banimento de 10 anos e, depois de três anos, pensarão que podemos ter esquecido e, em seguida, colocá-lo lá depois de dois anos, depois de três anos… então você tem que ter certeza que essas pessoas vão fazer o que elas dizem que vão fazer.
Exagerou?
Polêmica entre Will Smith e Chris Rock
No dia 27 de Março, Will Smith deu um tapa no comediante Chris Rock após ele ter feito uma piada sobre o visual da esposa do ator, Jada Pinkett Smith, que convive com a doença alopecia, que causa queda de cabelo.
Apesar de Chris ainda não ter se manifestado diretamente sobre o tapa, Kenny acredita que o comediante não aceitou as desculpas de Smith. Ao ser perguntado sobre o estado de seu irmão, ele disse:
Ele está indo muito bem. Eu não o vi, mas nós conversamos.
No último domingo, 10 de Abril, durante uma apresentação em Indio, na Califórnia, Chris disse que só falaria sobre o incidente quando fosse pago por isso. Ele declarou, em tom de brincadeira:
Estou bem, tenho um show inteiro e não vou falar sobre isso até ser pago. A vida é boa. Recuperei minha audição.
Até o momento, Will Smith não se pronunciou sobre a convocação de Kenny Rock.
LEIA TAMBÉM: Michael Bay, diretor de “Bad Boys”, rechaça cancelamento de Will Smith e quer trabalhar com o ator