O rapper A$AP Rocky, marido de Rihanna, foi preso nesta quarta-feira (20) ao desembarcar de um jato particular em Los Angeles, voltando de uma viagem com a esposa para Barbados, terra natal da cantora.
De acordo com informações do TMZ, Rocky saiu algemado e a detenção tem ligação com um suposto tiroteio em 6 de Novembro de 2021. Na ocasião, o rapper teria atirado em uma vítima, que alega ter sido alvejada 3 ou 4 vezes, incluindo um tiro de raspão na mão esquerda.
Por enquanto, a única informação obtida através da polícia de Los Angeles é a de que Rocky conhecia a vítima e o suposto crime teria ocorrido depois de uma discussão entre os dois. Não há detalhes sobre o local ou o motivo da briga, mas o TMZ lembra que A$AP se apresentou em Long Beach no dia 7 de Novembro, inclusive com Rihanna na plateia.
Neste momento, ainda de acordo com o portal norte-americano, a casa do músico está sendo revistada em busca de provas — possivelmente a arma que teria sido usada no crime.
Que situação, hein? Por aqui, seguiremos de olho nas atualizações do caso.
A$AP Rocky e Rihanna
Em tempo, vale lembrar que A$AP Rocky será pai do primeiro filho de Rihanna, que está na fase final de sua gravidez.
Além desta polêmica, o artista também se viu envolvido em rumores de que teria traído a esposa e causado o fim do relacionamento — algo que fontes próximas ao casal disseram ser totalmente falso, como ficou evidente com a recente viagem, que rendeu fotos de ambos se divertindo em Barbados.