Mick Jagger defende o polêmico Machine Gun Kelly: “ainda há vida no Rock”

Se mostrando ligado às novidades do Rock, Mick Jagger (Rolling Stones) defendeu o polêmico Machine Gun Kelly e elogiou YUNGBLUD.

Mick Jagger defende Machine Gun Kelly
Fotos: Divulgação e @creativeclub.today

Verdadeira lenda viva do Rock, Mick Jagger tem estado de olho nos novos nomes que vêm surgindo como representantes do gênero.

Falando com uma rádio sueca (via Independent), o vocalista dos Rolling Stones mostrou uma preferência pelos artistas de Pop Punk — que ele definiu como Post-Punk e nós, é claro, não vamos questionar — e defendeu em especial o polêmico Machine Gun Kelly:

No Rock, você precisa de energia e não têm surgido muitos novos vocalistas de Rock por aí. Agora, há alguns. Você tem o YUNGBLUD e o Machine Gun Kelly. Essa vibe meio Post-Punk me faz pensar que ainda há um pouco de vida no Rock and Roll.

Em tempo, YUNGBLUD parece ter conquistado outra lenda do gênero além de Mick, já que o icônico Ozzy Osbourne participou de seu clipe mais recente. Confira por aqui.

Mick Jagger rechaça aposentadoria

Na mesma entrevista, Jagger aproveitou para deixar bem claro que não está nem pensando em se aposentar. Mesmo aos 78 anos de idade e depois de perder o companheiro de banda Charlie Watts, ele tem motivos ótimos para continuar na ativa:

Não estou planejando que esta seja a última turnê. Eu amo estar em turnê. Eu não acho que eu faria se não gostasse. Eu gosto de ir ao palco e fazer minhas coisas. É isso que eu faço. Eu quero que todo mundo curta e esqueça os problemas de suas vidas por algumas horas, e só relaxem e tenham uma ótima tarde ou noite.

A gente, claro, agradece!

LEIA TAMBÉM: 5 bandas que são o Futuro do Rock segundo Corey Taylor (Slipknot)