Ozark está quase chegando ao fim e a Netflix liberou mais um conteúdo para deixar os fãs com as expectativas nas alturas. Dessa vez, o streaming divulgou o momento da participação especial de Killer Mike na série, contracenando com a atriz Julia Garner.
O rapper do duo Run the Jewels aparece numa lanchonete até ser abordado por Ruth Langmore (Garner), que começa o diálogo dizendo o quanto é fã do seu trabalho. Ao ser questionada sobre qual música ela está ouvindo nos fones, a personagem responde: “Ah, nada demais, estou presa no passado”.
É então que Killer Mike pega os fones de Langmore e percebe que ela está ouvindo “N.Y. State of Mind”, de Nas. A faixa, lançada em 1994 no álbum de estúdio Illmatic, é considerada uma das “50 Maiores Músicas de Hip-Hop de Todos os Tempos” segundo a Rolling Stone, além de ocupar o 74º lugar no Top 100 de Canções de Rap do About.com.
O diálogo é bem rápido, e mostra os dois conversando sobre o álbum do rapper, lançado na década de 1990. Logo a cena é cortada e um lembrete da Netflix toma a tela: os episódios finais de Ozark chegam ao streaming na sexta-feira (29).
Killer Mike em Ozark
Killer Mike foi anunciado como uma presença especial na temporada final de Ozark em junho de 2021. Ele, como fã da série, declarou à Billboard na época: “Eu fui de ‘esperar para descobrir o que vai acontecer’ a ‘fazer parte disso’… Estou animado”, declarou.
Veja a prévia abaixo!
LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne diz que “The Osbournes” fez toda sua família ficar viciada em drogas