Hayley Williams vai de Foo Fighters a The Cure em novo episódio de podcast sobre o Emo

"Everything Is Emo": em segundo episódio do seu programa sobre Emo na BBC Sounds, Hayley Williams (Paramore) vai de Foo Fighters a Fontaines D.C.

Hayley Williams com a blusa do Operation Ivy
Hayley Williams com a blusa do Operation Ivy

Hayley Williams disponibilizou o segundo episódio do seu novo programa na BBC, Everything Is Emo.

Deixando claro que o propósito do especial que tem ares de podcast é mostrar como diversos subgêneros do Rock se aliaram a tons emocionais em sua história, a vocalista do Paramore foi bem eclética na lista de músicas escolhidas para essa sexta-feira.

Isso porque além de escolhas óbvias como Panic! At The Disco e Box Car Racer, ela ainda elencou sons melancólicos de Foo Fighters, The Cure, Elliott Smith, Bloc Party e mais.

Podcast de Hayley Williams – Como Ouvir

Você pode ouvir o programa, com direito a Hayley comentando os artistas que coloca para tocar, acessando o site oficial da BBC Sounds.

Recentemente, o fansite Paramore Brasil disponibilizou o primeiro episódio do programa em um vídeo com legendas em português.

Na ocasião, a artista selecionou músicas de My Chemical Romance, Jimmy Eat World, Yeah Yeah Yeahs, Wet Leg, The Used e mais.

No primeiro programa, inclusive, ela aproveitou a oportunidade para incluir uma música de sua própria banda, com “I Caught Myself”. No segundo episódio, o Paramore ficou de fora.

Ao falar sobre o propósito do podcast “Everything Is Emo”, ela afirmou:

‘Everything Is Emo’ tem o objetivo de soar como uma conversa com outros fãs do gênero, jovens e (limpando a garganta) velhos. Haverá muitas interações, o que eu espero que acabe lembrando os ‘message boards’ e fóruns que eu frequentava quando era uma adolescente na cena.

Mais do que qualquer coisa, eu espero que fãs de música e artistas fiquem empolgados por ouvir um espectro altamente considerado como ‘EMO’ em todas as suas formas.

E, é claro, vocês irão ouvir um pouco de Paramore.

Você pode ouvir o programa com as traduções clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams evoca The Handmaid’s Tale ao compartilhar texto em defesa do aborto