Lula oficializa candidatura para 2022 e jingle traz Pabllo Vittar e Duda Beat

O ex-presidente Lula oficializou sua candidatura ao cargo novamente em 2022 e contou com um jingle que traz Pabllo Vittar, Duda Beat e Chico César. Veja.

Lula e Pabllo Vittar
Ilustração por Gibran Gomes

Na manhã deste sábado (7), o ex-presidente Lula oficializou sua candidatura à presidência da república em 2022 pelo PT, Partido dos Trabalhadores, o mesmo que o colocou no cargo máximo do país em duas ocasiões diferentes.

O político fez uma série de Tweets com algumas de suas promessas e premissas e já começou a circular pela internet um trecho do jingle que será usado em sua campanha, que mostra as vozes de Pabllo Vittar, Duda Beat e Chico César como apoiadores oficiais da candidatura de Lula.

No pedaço que viralizou, ouvimos Pabllo a frase “uma voz que tentaram calar”, enquanto Duda complementa dizendo, “mas essa estrela não vai se apagar”. A parte de César parece entrar logo depois, mas foi cortada no vídeo que circula pelas redes sociais.

Você pode conferir ao final da matéria ou clicando aqui!

Pabllo Vittar e Duda Beat cantam em jingle de Lula

Como era de se esperar, a decisão já gerou diversas polêmicas, em especial daqueles que são críticos do candidato do PT. Não é de hoje que Pabllo é associada a Lula com uma conotação negativa pelos que encaram a situação com preconceito, algo que o político resolveu abraçar e usar a seu favor na campanha, buscando evidenciar seu apoio a causas que têm sido deixadas de lado pelo atual governo.

Em tempo, vale lembrar que ambas as cantoras já passaram pelo projeto Artista do Mês aqui do TMDQA!, nos concedendo entrevistas extensas e exclusivas que passaram por diversos temas. Você pode conferir o papo com Pabllo clicando aqui e o de Duda neste link.