Bizarro: Pete Doherty, vocalista e frontman do The Libertines, revelou em uma nova entrevista que teve seus lóbulos das duas orelhas arrancados em brigas. Ao The Guardian (via Revista Monet), o músico deu alguns detalhes sobre o ocorrido.
Ele contou sobre o primeiro incidente:
Eu tenho pedaços faltando em todo o lugar. Eu estava tentando acertar os paparazzi na Itália – o cara pegou sua câmera, me pegou pela garganta e arrancou parte da minha orelha.
Já a outra ocasião, o músico revelou que “alguém arrancou parte da minha outra orelha em um pub em Stoke”, uma cidade da Inglaterra. Sobre isso, Doherty brincou:
Acho que ele só queria uma lembrança.
Devia ser um fã, né…
Pete Doherty lançará livro
O músico anunciou recentemente que lançará sua própria biografia literária. Intitulada A Likely Lad, a obra chega ao público no dia 16 de junho pela editora Little, Brown Book Group.
Em nota divulgada à imprensa estrangeira, o músico utiliza a obra para discutir assuntos como poesia, filosofia, política, Paris e, é claro, música. “Um turbilhão de controvérsias e escândalos o persegue desde sua primeira passagem na prisão em 2003. Ele divide os críticos; para cada prêmio e elogio, há uma crítica mordaz”, completa a sinopse da obra.
Atualmente, o The Libertines está em turnê e possui datas marcadas até novembro de 2022. A banda foi uma das atrações do Lollapalooza 2022, no domingo, 27 de março.