Aimée Osbourne, a filha mais velha de Ozzy Osbourne, sobreviveu a um incêndio que matou uma pessoa nesta quinta-feira (19) dentro de uma gravadora em Hollywood.
O caso foi compartilhado hoje (20) no Instagram por sua mãe, Sharon Osbourne. Em sua postagem na rede social, a empresária confirmou que a filha de 38 anos e seu produtor, que não teve o nome citado, escaparam com vida do prédio em chamas.
Sharon, inclusive, lamentou a morte do profissional que estava no local e destacou a necessidade de prevenir incêndios em prédios antigos:
Hoje, minha filha [Aimée] estava trabalhando em um estúdio de gravação neste prédio junto com seu produtor. Eles foram os dois sortudos que saíram vivos. É bastante devastador saber que alguém perdeu sua vida hoje nesse incêndio e enviamos nossas orações para esta pessoa e sua família. O que aconteceu hoje vai além do horripilante. Eu realmente espero que melhorem a segurança contra o fogo em prédios como este. Esse prédio é um espaço criativo para a música em Hollywood, um local que deveria ter uma regulação para prevenir o fogo.
Certíssima, né?
Incêndio em estúdio de Hollywood quase mata Aimée Osbourne
De acordo com o Los Angeles Times (via Consequence), foi preciso 78 bombeiros atuando para conter o fogo e demorou 51 minutos para as chamas se apagarem por completo, o que aconteceu por volta das 18h30 (horário local).
Agora, as autoridades competentes trabalham para descobrir a causa do incêndio no prédio construído durante a década de 1920. O Los Angeles Times ainda noticiou que duas pessoas se recuperam por terem inalado muita fumaça e não se sabe se este é o caso de Aimée e seu produtor.
No incêndio, o artista de Hip-Hop Maxxamillion também foi afetado e perdeu US$50 mil (quase R$250 mil) em equipamento.
LEIA TAMBÉM: Disco de Ozzy Osbourne com Taylor Hawkins sairá em Setembro, diz Sharon
Ver essa foto no Instagram