A cantora e compositora goiana brvnks liberou nas plataformas digitais o disco meet the terrible, que reflete sobre as delícias e os dissabores de amadurecer.
O álbum apresenta dez faixas e foi precedido pelos singles lançados no ano passado “happy together”, “sei lá”, “holy motors” e “as coisas mudam”. Aliás, esta primeira foi inspirada pelo filme homônimo de 1997 dirigido pelo cineasta chinês Wong Kar-Wai.
Produzido de modo totalmente independente em parceria com Gaspar Pini e Gabriel Mielnik, o trabalho de estúdio contou com a masterização do engenheiro de som Joe LaPorta, que já havia trabalhado com artistas como David Bowie, The Weeknd, Foo Fighters, The Killers, Tiesto, entre muitos outros.
brvnks e meet the terrible
A sonoridade das canções em meet the terrible lembra bandas e artistas como Cansei de Ser Sexy, The Cranberries, Gus Dapperton e Dayglow, e as letras tocam em temáticas pessoais que englobam amores mal resolvidos, mudanças transformadoras, crises existenciais e dificuldades rotineiras em uma cidade grande.
Recentemente, brvnks, que estreou em 2019 pela Sony Music com o álbum Morri de Raiva, revelou que a banda que vai lhe acompanhar em sua próxima turnê será formada pelos integrantes do Raça, que gravaram com ela a já citada “sei lá”.
Ouça meet the terrible a seguir ou no Spotify!
LEIA TAMBÉM: Harry Styles lança o aguardado disco “Harry’s House”; ouça agora