Nos Estados Unidos, um caso bem bizarro envolvendo Johnny Cash virou notícia nos últimos dias.
O lendário e saudoso músico Country foi “vítima” de um crime na cidade de Kingsland, no estado do Arkansas, cidade natal do cantor. A gente te explica: por lá, uma caixa d’água que tem uma silhueta de Cash em homenagem a ele foi vandalizada por um homem que resolveu fazer um buraco de uma forma que parece que Johnny está… aliviando suas necessidades.
De acordo com o Stereogum, o culpado da “piadinha” é Timothy Sled, de 38 anos, que foi preso e vai ser julgado criminalmente. Mesmo que muita gente tenha levado a situação na boa e rido da piada, o fato é que a depredação do patrimônio está custando cerca de 30 mil galões de água por dia, o que equivale a cerca de 200 dólares diários até que o furo seja arrumado — o que, por sua vez, tem um custo de 5 mil dólares.
Aí é complicado, né? O resultado do julgamento ainda deve demorar algum tempo e, por enquanto, você pode ver na publicação abaixo como ficou a homenagem depois de ter sido vandalizada.
LEIA TAMBÉM: “Minha vida deve acabar logo”: veja a última entrevista de Johnny Cash
😳 Um homem foi preso nos EUA após atirar em uma caixa d'água para fazer parecer que Johnny Cash, homenageado na cidade de Kingsland, estivesse urinando.
A brincadeira tem custado 200 dólares por dia à cidade, que gastará 5 mil com o conserto, e o autor foi acusado de 2 crimes. pic.twitter.com/ts0zQOtsOb
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) May 21, 2022