Em 2003, Ozzy Osbourne saiu para um passeio de quadriciclo em Londres. Ao aumentar a velocidade, o vocalista do Black Sabbath sofreu um acidente que traz até os dias atuais sérias consequências a sua saúde.
Na época, o cantor foi levado sem consciência para o hospital, onde passou por uma cirurgia. O resultado da queda foi uma clavícula quebrada e oito costelas fraturadas, além de danos às vértebras do pescoço.
Em uma nova entrevista à Louder Sound, o rockeiro declarou que houve danos duradouros do acidente, mesmo 19 anos depois:
Só estou esperando mais uma cirurgia no meu pescoço. Não consigo me mover adequadamente esses dias. Faço fisioterapia todas as manhãs. Estou um pouco melhor, mas nem de longe tanto quanto gostaria para voltar à estrada.
A boa notícia é que, na mesma ocasião, durante o bate-papo, Ozzy declarou que “espera fazer mais shows” e “mal pode esperar para ver todos [os fãs] novamente”.
Ozzy Osbourne
O vocalista, recentemente, passou por um período de confinamento após contrair COVID-19. Segundo a entrevista, Ozzy achou o tempo tranquilo:
Faço alguns desenhos, escrevo algumas letras, leio um livro.
Vale lembrar que o cantor esteve com a saúde bastante debilitada durante os últimos anos. Em 2018, Osbourne foi internado algumas vezes após passar por uma forte gripe. O músico possui 73 anos de idade e também está lidando com o Mal de Parkinson.