Música

Deu ruim: ator de Power Rangers é preso após fraude em auxílio emergencial da COVID

Austin St. John, ator que ganhou fama por viver o Ranger vermelho na época de ouro dos Power Rangers, foi preso por fraude relacionada à COVID.

Formação clássica dos Power Rangers

O tempo não foi bom para Austin St. John, o Ranger vermelho da versão clássica dos inesquecíveis Power Rangers.

De acordo com o TMZ (via Consequence), o ator que fez parte das infâncias de tantos de nós foi preso na última quinta-feira (19) depois que o FBI cumpriu um mandado de busca e apreensão relacionado a um esquema de fraude de auxílio emergencial da COVID que movimentou mais de 3,5 milhões de dólares.

Publicidade
Publicidade

St. John foi um dos 18 presos pelos agentes federais dos EUA — que, diga-se de passagem, tiveram que entrar bastante preparados na casa do ator, considerado uma pessoa de perigo por seu conhecimento de artes marciais. As informações iniciais dão conta de que ele não resistiu à prisão e foi levado algemado sem incidentes.

Ator de Power Rangers é preso por fraude

Presente em 82 episódios da produção mais famosa dos Rangers, o clássico Mighty Morphin’ Power Rangers, e também em outros capítulos de Power Rangers Zeo, Austin St. John pode ser condenado a até 20 anos de prisão por sua participação no esquema.

De acordo com as informações iniciais, o ator, cujo nome de batismo é Jason Geiger, foi responsável por retirar cerca de 421 mil dólares em auxílio emergencial. O dinheiro foi transferido para os líderes da operação e gasto.

Sair da versão mobile