O Limp Bizkit conseguiu furar a bolha do rock no início dos anos 2000 e estava, quase literalmente, em todos os lugares naquela época. Alcançando o topo das paradas e tocando nas rádios, não é surpresa pensar que a banda também esteve presente no VMA 2000.
O rock realmente estava em seus anos dourados, então, pensando por esse lado, não parece tão improvável imaginar que já houve de fato um momento em que o vocalista Fred Durst subiu no palco da premiação e fez um dueto com ninguém menos que Christina Aguilera — sim, a própria Xtina.
Vivendo o sucesso estrondoso do icônico hit “Genie in a Bottle”, a cantora preparava-se para apresentar um show que marcou a edição daquele ano. Na época, ela ainda era retratada pela mídia como uma verdadeira princesa do pop, um ícone adolescente e de um mundo bem diferente do rock e punk dos anos 2000.
Durante a performance de “Come On Over Baby (All I Want Is You)”, presente no seu disco autointitulado, a atmosfera mudou a partir do momento em que Durst subiu no palco. De repente, o vocalista do Limp Bizkit começou a rimar “Livin’ It Up”, sendo aplaudido por todos os presentes.
Ninguém estava esperando, apesar de ser uma apresentação planejada. Christina curtiu e acompanhou ao lado de todo o seu corpo de baile, mas a ocasião de fato marcou a história para ambos artistas e, é claro, para toda a plateia que marcou presença naquele VMA.
O dia em que Christina Aguilera cantou com Fred Durst, do Limp Bizkit
Você pode conferir tudo isso pelo vídeo disponível neste link.
LEIA TAMBÉM: Com palavrão e tudo, criança invade palco do Limp Bizkit e quebra tudo ao som de “Break Stuff”