Camila Cabello foi a atração do show de abertura da final da UEFA Champions League — a tradicional Liga dos Campeões da Europa — neste final de semana, mas não ficou muito feliz com a postura de alguns torcedores.
Depois de realizar sua performance no último sábado (28), a cantora desabafou em sua conta do Twitter sobre o público presente no estádio para conferir a partida entre Liverpool e Real Madrid. Nas mensagens, ela falou sobre como se sentiu desrespeitada:
Revendo nossa performance e não posso acreditar que as pessoas estavam cantando o hino de seus times tão alto durante nossa apresentação. Como minha equipe e eu trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazer as vibrações certas e fazer um bom show.
Isso foi muito grosseiro, mas tanto faz. Estou feliz que vocês tenham amado.
Apesar de Camila ter apagado as mensagens, elas viralizaram nas redes sociais e é claro que os internautas compartilharam suas opiniões sobre a reclamação da cantora.
Desabafo de Camila Cabello viraliza
Enquanto alguns defenderam o posicionamento da ex-Fifth Harmony, outros atacaram a artista apontando que ela “não entende a cultura do futebol europeu”, como descreveu um dos internautas. Um usuário que compreendeu o argumento de Camila disse em um tweet:
Ela está certa, se você estiver lá para a final da Liga dos Campeões, você tem um ingresso para a coisa toda. O mínimo que você pode fazer é respeitar cada um dos artistas/jogadores de futebol que foram chamados para se apresentar.
Um fã do esporte discordou e rebateu em outra publicação, dizendo:
A UEFA que deve começar a respeitar os desejos dos torcedores. Camila deveria respeitar que ninguém naquele estádio veio vê-la, eles vieram torcer para o time deles.
Você pode ver as postagens abaixo.
Camila Cabello na final da Champions League
Antes do Real Madrid se tornar o campeão da Champions League deste ano, Camila apresentou em sua performance alguns de seus maiores sucessos com direito a troca de figurino e diversos bailarinos.
Após iniciar o show com “Señorita”, a cantora incluiu no medley os hits “Havana”, “Bam Bam” e “Don’t Go Yet”. Em tempo, vale lembrar que ela é uma das atrações do Rock in Rio deste ano, com show marcado para o dia 10 de Setembro.
Confira abaixo a performance de Camila Cabello, logo após os tweets.
Now-deleted tweet from @Camila_Cabello. Self-absorbed, moronic, tasteless.
Nobody in that stadium cared and I can measure those outside being tear-gassed cared even less. pic.twitter.com/SX5LmKaAQq
— Jack Lusby (@LusbyJack) May 28, 2022
No. UEFA should start respecting supporters wishes. UEFA should start respecting the supporters.
Camila should respect that nobody in that stadium came to watch her, they came to support their team.
— 👑 KongCatoHolse 👑 (@TroillungenCato) May 29, 2022
What she says isn’t even that bad, it’s just obvious she doesn’t understand European football culture. She was probably told this was “the super bowl of soccer”.
— BC 🇵🇪🚀 (@BustineCider) May 29, 2022
It’s not hard to respect her performance. However, I get the fans not caring about it and still singing
— Euros Tech ♟️🇧🇷x🇩🇪🏴 (@Hi_TechJ) May 29, 2022