Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Gusttavo Lima: "se apoiasse Lula seria diferente"

Em mais uma declaração polêmica, Danilo Gentili afirmou que a perspectiva do público com relação a Gusttavo Lima seria diferente se ele fosse lulista.

Danilo Gentili e Gusttavo Lima

Sempre se posicionando quando o assunto envolve política, o apresentador Danilo Gentili fez comentários sobre a recente situação com Gusttavo Lima.

Como te contamos anteriormente aqui, o sertanejo foi acusado de receber dinheiro público para realizar um show em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais.

Ele cobrou R$1,2 milhão para a apresentação e, segundo uma reportagem da Folha de São Paulo, o dinheiro que iria pagar a performance do cantor deveria ser destinado apenas e exclusivamente às áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura e Meio Ambiente.

Por motivos óbvios, a situação gerou bastante indignação nas redes sociais e fez até com que Gusttavo abrisse uma live para se posicionar. Por lá, ele chegou até a chorar e dizer que não diminuiria o valor de seu cachê pois tem “contas a pagar” e afirmou que tem vontade de “jogar a toalha”.

Danilo Gentili fala sobre polêmica com Gusttavo Lima

No entanto, apesar de tudo isso, Danilo tem uma visão diferente sobre o ocorrido. Segundo o comandante do The Noite, a perspectiva do público seria outra caso Gusttavo não fosse um apoiador declarado do atual presidente, Jair Bolsonaro:

Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo ‘como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local’. Aqui no Brasil tudo depende do lado que você está.

E aí, o que você pensa sobre tudo isso? Veja a publicação de Gentili logo abaixo.