O Judas Priest começou os shows de sua turnê pela Europa de uma maneira bastante interessante. Apresentando-se na última terça-feira (31) em Berlim, na Alemanha, a banda fez um show diferente do habitual: sem as familiares e típicas roupas de couro e adereços.
A experiência, de forma geral, foi bastante despojada e serviu para combinar com o local intimista — o Huxleys Neue Welt, cuja capacidade máxima é de 1.600 pessoas. As fotos mostram os integrantes vestindo calça jeans, blusas de malha e até tênis.
O guitarrista Richie Faulkner pareceu curtir a experiência, indo até seu Instagram para comentar sobre:
A noite passada em Berlim foi gloriosa e algo que eu nunca fiz com a banda antes. Sem couro, sem tachas. Sem telas, sem moto. Sem show de luzes maciço ou touro inflável de Birmingham. Alto-falantes expostos, apenas jeans, camisetas, uma pequena casa de shows e era tudo puramente sobre a música. Todos nós juntos e o poder bruto da música. Foi realmente uma grande experiência e eu adoraria fazer novamente algum dia.
Ele ainda adicionou:
É ótimo quando você tira tudo e volta ao que é [a essência], a música e as pessoas da nossa grande comunidade de heavy metal. Obrigado a todos por fazerem uma noite tão especial.
Será que o visual vai ser definitivo? Vamos aguardar pra ver!