O convite foi finalmente feito: após diversas atrizes serem consideradas para interpretar Madonna em sua cinebiografia, parece que Julia Garner, a estrela de Ozark e Inventando Anna, ambas da Netflix, foi chamada para o papel.
De acordo com a Variety (via Stereogum), a atriz emergiu como a favorita de mais de uma dúzia de candidatas.
Atrizes como Sydney Sweeney (Euphoria), Florence Pugh (Midsommar) e até mesmo cantoras como Bebe Rexha e Sky Ferreira chegaram a tentar o papel mas, segundo fontes do portal estrangeiro, a equipe de Garner está considerando e espera aceitar a oferta.
Julia Garner deve viver Madonna em cinebiografia
O longa-metragem centrado no ícone da música pop será dirigido pela própria Madonna e distribuído e produzido pela Universal. Informações iniciais revelam que o título girará em torno da “luta de Madonna como artista tentando sobreviver no mundo dos homens como mulher.”
De acordo com a Variety, a cantora chegou a comentar logo após o anúncio da atriz que espera, com o filme, “transmitir a incrível jornada pela qual a vida me levou como artista, musicista, dançarina — um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo”.
O foco “será sempre a música”, ela diz:
A música me manteve viva e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão.
Ainda não há uma previsão de estreia ou para o início da produção da cinebiografia da cantora. Tomara que chegue logo!
LEIA TAMBÉM: Excomungada três vezes, Madonna pede encontro com o Papa e se diz “boa católica”