O rapper Roddy Ricch foi preso no último final de semana após ter sido acusado de porte de armas em Nova York.
De acordo com o TMZ (via RapRadar), o músico de 23 anos de idade, que ficou bastante famoso pelo hit “The Box”, estava prestes a subir ao palco para se apresentar no festival Governors Ball 2022 no sábado (11) quando a polícia parou seu veículo em um posto de segurança.
O site indica que, durante a busca, a polícia de Nova York encontrou uma arma de fogo carregada, nove cartuchos de munição e um pente de grande capacidade.
Roddy Ricch e outros dois homens presentes no carro foram acusados por porte criminoso de arma, de um dispositivo de alimentação de munição de grande capacidade e posse ilegal do dispositivo. Os oficiais assumiram que ele estaria tentando entrar no festival com a arma carregada.
Roddy Ricch é liberado e fará turnê com Post Malone
O rapper foi liberado da prisão na tarde do domingo (12) após pagar uma fiança e, segundo o portal, pode ser indiciado em breve.
Ricch publicou um story em sua conta do Instagram em que ele aparece sorrindo após deixar a prisão, como você pode ver ao final da matéria.
Após toda a polêmica, no entanto, Post Malone anunciou em suas redes sociais datas da turnê do seu disco mais recente Twelve Carat Toothache com a participação de Ricch, que colaborou com Posty na faixa “Cooped Up”.
Para a surpresa dos fãs, o músico irá acompanhar Malone nos shows realizados pela América do Norte. Confira as datas e locais abaixo.
Twelve Carat Tour. Citibank Presale Tuesday. Tickets on sale Friday pic.twitter.com/rBiI3HtO2G
— Post Malone (@PostMalone) June 13, 2022
Roddy Ricch is free❗️❗️🔥🔥 pic.twitter.com/e9xObUxjWi
— Is NAVY Dropping Today? (@LiveLifeFastRR) June 12, 2022