O Muse fez uma mistura e tanto durante o seu show do último domingo (19), no festival Isle of Wight. Durante a apresentação da nova música “Won’t Stand Down”, que fará parte do próximo disco da banda, Will of the People, os caras tocaram um trecho de nada menos que “Duality”, do Slipknot.
Além dessa, algumas outras surpresas estavam presentes no set do grupo, que era headliner do festival. De acordo com a Loudersound (via WikiMetal), além de tocar clássicos como “Supermassive Black Hole” e “Time Is Running Out”, o Muse ainda fez referências a Guns N’ Roses durante sua apresentação.
A mescla com “Sweet Child O’ Mine” aconteceu durante a performance de “Plug In Baby”, do disco de 2001 Origin of Symmetry.
Você pode conferir o momento em que o Muse incorporou Slipknot logo abaixo, no fim da matéria.
Muse e o Isle of Wight
O festival britânico aconteceu entre a quinta-feira (16) e o domingo (19), contando com diversas atrações de peso em seu lineup. Entre os principais destaques, houve a presença de Lewis Capaldi, The Vaccines, Kasabian, Nile Rodgers & CHIC e, é claro, Muse.
O evento já tem datas marcadas para sua edição de 2023: 15 a 18 de julho. Os ingressos inclusive já estarão à venda a partir da próxima sexta-feira (24).