O novo filme baseado no desenho animado Beavis and Butt-Head que chegará nesta quinta-feira ao Paramount+ nos Estados Unidos já ganhou algumas críticas na internet e as resenhas apontam que o público deve gostar bastante do longa.
De acordo com a Consequence, Beavis and Butt-Head Do the Universe, produção dirigida, roteirizada e dublada pelo criador dos personagens, Mike Judge, é um dos projetos “mais engraçados do ano”. O veículo também destacou que é uma pena que a animação não tenha sido lançada em circuito comercial nos cinemas, restringindo seu acesso apenas ao streaming.
Ainda foi apontado o quanto é “idiota” (em referência ao nível intelectual de Beavis e Butt-Head) que tenha demorado quase 30 anos para estrear uma continuação de Beavis and Butt-Head Conquistam a América, que, na época de seu lançamento, em 1996, se tornou o filme animado de conteúdo adulto com a maior bilheteria da história dentro do território americano.
Embora seja animadora a repercussão, ainda não existe previsão de lançamento de Beavis and Butt-Head Do the Universe no Brasil. Até o momento, não foi revelado se ou quando o novo longa será disponibilizado na plataforma brasileira do serviço.
Ficamos na torcida!
Beavis and Butt-Head Do the Universe
Como te contamos aqui, o diretor Mike Judge deu mais detalhes sobre a produção e revelou, também em entrevista à Consequence, como tratará a passagem do tempo em Beavis and Butt-Head Do the Universe.
Segundo Judge, os protagonistas que faziam sucesso nos anos 1990 com a MTV serão inseridos em uma trama ambientada em 2022, conectando Beavis e Butt-Head a plataformas atuais como o YouTube e o TikTok.
O roteiro do longa mostrará os personagens animados no espaço, viajando no tempo entre 1998 e os dias atuais. Nas cenas, eles são caçados pela Agência de Segurança Nacional dos EUA, pelo governador do Texas e até por versões paralelas de si mesmos.
LEIA TAMBÉM: Episódios remasterizados de Beavis and Butt-Head terão críticas sobre clipes da MTV