Depois de alguns dias em silêncio, Travis Barker finalmente usou as redes sociais para se manifestar sobre seu estado atual.
Após ter sido divulgado que o músico do blink-182 havia sido hospitalizado de forma emergencial e, posteriormente, termos ficado sabendo que se tratava de uma pancreatite, Barker veio esclarecer tudo ao público em uma série de mensagens publicadas no Twitter.
Por lá, ele contou que a condição foi resultado de uma endoscopia — e não de uma colonoscopia, como diversas fontes relataram — e explicou todo o processo que chegou até mesmo a ameaçar sua vida:
Eu fui fazer uma endoscopia na segunda me sentindo ótimo. Mas depois do jantar, eu passei a ter uma dor excruciante e estou hospitalizado desde então. Durante a endoscopia, eu tive a remoção de um pólipo bem pequeno bem em uma área bastante sensível, geralmente feita por especialistas, que infelizmente causou danos a um tubo de drenagem pancreática crítico. Isso resultou em uma pancreatite severa, que pode ser fatal.
Eu sou muito muito grato que graças a um tratamento intensivo eu esteja atualmente muito melhor.
Que susto, hein? Pelo visto, Travis ainda não foi liberado do hospital então seguimos torcendo para que ele tenha um alívio dessa dor tão extrema e consiga voltar para casa em breve.
Você pode ver as mensagens postadas por ele logo abaixo.
Travis Barker se manifesta sobre estado de saúde
I went in for an endoscopy Monday feeling great.
But After dinner, I developed excruciating pain and have been hospitalized ever since.— Travis Barker (@travisbarker) July 2, 2022
During the endoscopy, I had a very small polyp removed right in a very sensitive area, usually handled by specialists, which unfortunately damaged a critical pancreatic drainage tube. This resulted in severe life-threatening pancreatitis.
— Travis Barker (@travisbarker) July 2, 2022
I am so very very grateful that with intensive treatment I am currently much better. 🙏🏼
— Travis Barker (@travisbarker) July 2, 2022