Parece que a relação de amizade entre Nicki Minaj e Kanye West está realmente estremecida.
A rapper foi a atração principal do primeiro dia do Essence Festival 2022, em Nova Orleans, na última sexta-feira (1) e por lá tocou algumas de suas músicas mais aclamadas pelos fãs como “We Go Up”, “Did It On ’em,” e “Beez in the Trap”.
Durante o show, o DJ da cantora soltou um trecho de “Monster”, faixa de 2010 lançada por Kanye West no disco My Beautiful Dark Twisted Fantasy em parceria com Nicki, Jay-Z, Rick Ross e Bon Iver, dando a entender que a rapper iria cantar a música; porém, não foi isso que aconteceu.
Nicki Minaj surpreendeu o público pedindo para que seu DJ parecesse de tocar a faixa e disse à multidão (via HipHopDx) que não iria dar bola para “palhaços”. No fim, ela acabou não cantando “Monster” e sua atitude fez com que muitos fãs especulassem que ela e Kanye se desentenderam.
Nicki Minaj e Kanye West
Apesar de até então não estar claro o real motivo que levou Minaj a atacar o rapper, alguns internautas apontam que a crítica pode estar ligada à nova parceria musical entre West e Cardi B no single “Hot Shit”, que foi lançado na última sexta.
Além disso, outros internautas relembraram que, no início deste ano, a rapper expressou sua insatisfação com Kanye por ter abandonado sua colaboração de 2019, “New Body”.
Confira abaixo o momento em que Nicki Minaj faz a declaração em seu show.
Ver essa foto no Instagram