A passagem de Taylor Hawkins segue afetando muitos de nós, mas é claro que ninguém sente a falta do lendário músico tanto quanto a sua própria família. Depois de ficar boa parte do tempo em silêncio após o falecimento de Taylor, o jovem Shane Hawkins decidiu homenagear o pai nos últimos dias.
Foi durante uma apresentação no feriado de 4 de Julho, dia da independência dos EUA, que Shane assumiu as baquetas ao lado da banda The Alive. Famoso localmente em Laguna Beach, onde a família reside, o grupo já chegou a fazer shows junto com Taylor, inclusive abrindo para sua banda de covers, o Chevy Metal, com quem o próprio Shane já tinha chegado a tocar também.
Dessa vez, aproveitando um show que aconteceu de forma bem espontânea na rua e que precisou até da compreensão da polícia para que não fosse encerrado, o jovem foi ao palco e tocou “My Hero”, clássico do Foo Fighters, em homenagem ao saudoso pai.
Você pode conferir o vídeo desse belíssimo momento ao final da matéria ou clicando aqui!
Homenagens a Taylor Hawkins
Nos próximos meses, a família de Taylor Hawkins também está organizando um tributo juntamente com o Foo Fighters para celebrar a vida do baterista. Já estão confirmados grandes nomes do mundo da música, como Alanis Morissette, Miley Cyrus e até integrante do Led Zeppelin.
Saiba mais por aqui.
LEIA TAMBÉM: Dave Grohl toca Beatles com Paul McCartney em primeiro show após a morte de Taylor Hawkins
View this post on Instagram