Entre as várias riquezas da comédia que Paulo Gustavo deixou em seu legado, há o programa de auditório Vai Que Cola. Criado em 2013, a série ao vivo baseada nos moldes de Miguel Falabella em Sai de Baixo e Toma Lá, Dá Cá contou com o protagonismo do comediante nas primeiras 4 temporadas e participações nas subsequentes.
Dando vida ao playboy malandro Valdomiro Lacerda, Paulo Gustavo arrancou risadas de milhões de brasileiros pelas telas do Multishow e da Globo com suas trapalhadas após abandonar a vida de luxo no Leblon e ir morar numa pensão no Méier, na cidade do Rio de Janeiro. Acompanhado de diversos personagens, o pano de fundo era o menor dos detalhes para o alívio cômico proporcionado por todo o elenco em Vai Que Cola.
Em um trecho relembrado pela internet, Paulo Gustavo e Marcus Majella (que interpreta Ferdinando) tentam dar continuidade a um diálogo do roteiro, mas caem na risada ao não se levarem a sério como personagens heterossexuais. Assista ao fim da matéria.
Paulo Gustavo
O comediante faleceu em 4 de maio de 2021 aos 42 anos, em decorrência da COVID-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março e chegou a apresentar melhora repetina, mas seu quadro se agravou em seus últimos dias de vida, quando começou a apresentar embolia pulmonar.
Que falta faz!
Quando você estiver triste veja esse vídeo do Paulo Gustavohttps://t.co/FRNWD3vy9C
— Guilherme (@iguilhermealves) July 11, 2022