Bruce Dickinson ficou bastante irritado durante o show do Iron Maiden em Atenas, na Grécia, que aconteceu na noite do último sábado (16).
O lendário vocalista interrompeu sua performance de “The Number Of The Beast” após cantar a linha de abertura da música para reclamar com uma pessoa da plateia que acendeu um sinalizador.
Como relata o Blabbermouth (via Classic Rock), aparentemente o músico de 63 anos de idade estava preocupado que a fumaça pudesse afetar sua performance vocal. Ao ver o sinalizador aceso, Dickinson aproveitou a linha vocal “What did I see?” (“O que eu acabei de ver?”) e comentou:
Um cuzão com uma porra de um sinalizador! Eu estou aqui pra cantar. Seu filho da puta, seu grego cuzão. Eu tenho que cantar, porra. Vá se foder!
Após a reclamação, Bruce Dickinson deixou o palco brevemente, provavelmente na esperança de que a fumaça se dissipasse.
Bruce Dickinson xinga fã em show do Iron Maiden
Os outros membros do Iron Maiden continuaram tocando o riff de abertura da música, porém, quando o vocalista retornou ao palco e voltou a cantá-la, ficou perceptível que ele estava fora do tempo e acabou perdendo a sincronia com a banda. Perdeu a cabeça mesmo, hein?
Você pode conferir este momento nos vídeos abaixo.