A banda americana Limp Bizkit foi forçada a cancelar a turnê que faria pela Europa entre agosto e setembro, devido a problemas de saúde não especificados do vocalista Fred Durst.
Quem deu a notícia foi o próprio cantor em um vídeo publicado no site oficial do grupo (veja aqui). Ele disse que foi aconselhado a ficar em casa pelos médicos, depois que exames de rotina demonstraram alguma alteração.
Fred Durst não deu detalhes do problema, mas garantiu que está bem e que pretende recompensar os fãs que haviam comprado o ingresso:
Durante a preparação para a turnê de Verão, eu decidi fazer alguns testes para ter certeza que estava tudo bem com a minha condição física. Mas, para a minha surpresa, meu médico me mandou uma carta dizendo que ele não gostaria que eu viajasse, e sim que eu ficasse próximo para fazer mais exames. Eu estou otimista, apenas desejando o melhor, e sei que tudo vai ficar bem. Já estou trabalhando em algo para compensar os fãs o mais rápido possível.
Caramba! A gente torce pela rápida recuperação de Fred e para que os problemas não sejam graves.
Limp Bizkit pede desculpas aos fãs europeus
A banda, que passaria por países como Reino Unido, Alemanha, Espanha, Portugal e Suécia, também publicou um comunicado oficial:
Por questões de saúde e aconselhamento médico para interromper a sequência de shows, o Limp Bizkit infelizmente terá que adiar sua turnê na Europa em 2022. Nós realmente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar aos nossos leais fãs e equipe de apoio. Aguarde mais novidades.
Você pode ler o comunicado na íntegra abaixo.
LEIA TAMBÉM: O dia em que Christina Aguilera e Fred Durst (Limp Bizkit) cantaram juntos
View this post on Instagram