Nesta semana, voltou a circular pelas redes sociais um vídeo em que Roger Waters aparece brindando ao ex-Presidente da República e atual candidato ao cargo Luiz Inácio Lula da Silva.
As imagens foram extraídas de uma live que o Instituto Lula havia publicado em seu canal oficial no YouTube em 1° de Maio de 2020 para marcar o Dia dos Trabalhadores.
O ex-baixista do Pink Floyd fez uma participação especial na transmissão organizada pelas principais centrais sindicais do país e, além de cantar a tradicional canção americana usada na luta pelos direitos civis “We Shall Overcome”, Roger dedicou algumas palavras a Lula e consequentemente ao Brasil.
Em sua fala, Waters cita nosso país como um lugar “maravilhoso” que precisa de alguém como o petista para recuperar seu poder e prestígio.
Confira ao final da matéria o trecho compartilhado no Twitter e/ou o vídeo na íntegra da transmissão com Roger Waters!
Roger Water se revolta com The Weeknd
Dias atrás, Waters se apresentou no Canadá no mesmo dia que The Weeknd e o veterano músico ficou chateado, para dizer o mínimo, com a imprensa do país por ter dado muito mais atenção ao show do jovem artista canadense.
O britânico se sentiu esnobado pelos jornais locais e questionou o repórter Brad Wheeler, do The Globe and Mail, como te contamos aqui, se dizendo “muito mais importante” do que o colega de profissão.
Atualmente, Roger apresenta a turnê “This Is Not a Drill”, que você pode conhecer em mais detalhes neste link e ainda não tem data para vir ao Brasil.
LEIA TAMBÉM: “Cai fora”: Roger Waters inicia nova turnê e provoca fãs que reclamam de seu conteúdo político
Fantástico o Roger Waters, do Pink Floyd, brindando ao Lula e ao Brasil pic.twitter.com/Hp3Bo1SrFy
— Sérgio A J Barretto (@SergioAJBarrett) July 19, 2022