Música

David Lee Roth lança nova música celebrando o amigo Eddie Van Halen; ouça

David Lee Roth disponibiliza nova música que celebra a trajetória da aclamada banda Van Halen e do lendário e saudoso Eddie Van Halen. Ouça!

David Lee Roth lança nova música dedicada ao amigo Eddie Van Halen; ouça
Reprodução / YouTube

David Lee Roth disponibilizou um novo single que celebra a trajetória de sua aclamada banda Van Halen.

A música “Nothing Could Have Stopped Us Back Then Anyway”, que também serve como tributo ao saudoso e lendário guitarrista Eddie Van Halen, integra uma série de novas faixas gravadas há alguns anos por Roth em parceria com John 5, guitarrista do cantor Rob Zombie, que começaram a ser liberadas em 2020.

Publicidade
Publicidade

Confirmando a homenagem ao grupo, a arte da capa do single é uma foto antiga com a formação clássica do Van Halen, que mostra David Lee acompanhado por Michael Antony e os irmãos Alex e Eddie Van Halen.

Ao anunciar a nova música, John 5 compartilhou em sua conta do Instagram um trecho da faixa e escreveu:

Lembro-me de estar no estúdio com Dave cortando essa faixa, foi mágico, uma das minhas melhores lembranças. Eu amei Van Halen toda a minha vida e isso nunca vai mudar.

Ouça “Nothing Could Have Stopped Us Back Then Anyway” de David Lee Roth ao final da matéria!

David Lee Roth e Van Halen

Há algumas semanas, David Lee Roth liberou a música “Pointing at the Moon”, que também faz parte de suas colaborações com John 5.

Em 2020, após o falecimento de Eddie Van Halen, seu amigo de longa data, Roth lançou a música “Somewhere Over the Rainbow Bar & Grill” como tributo ao ex-companheiro de banda. Ouça aqui.

Sobre as homenagens envolvendo o lendário guitarrista, a CoS relembra que, no início deste ano, o ex-baixista do Metallica, Jason Newsted, comentou sobre um show de tributo ao Van Halen que ainda não chegou a acontecer.

O filho de Eddie, Wolfgang Van Halen, deu a entender em uma recente entrevista que Roth pode ter impedido de certa forma que o concerto fosse realizado. Ele declarou que “algumas pessoas podem ser difíceis de trabalhar e fizeram isso não acontecer”. Será?

Sair da versão mobile