Pete Davidson estaria fazendo terapia para tratar traumas criados por Kanye West

Pete Davidson vem cuidando de sua saúde mental por conta dos assédios que sofre consistentemente de Kanye West, ex-marido de Kim Kardashian.

Pete Davidson defende Kim Kardashian em mensagem de texto para Kanye West
Reprodução | Wikimedia Commons

Como te contamos aqui, Pete Davidson e Kim Kardashian não estão mais juntos e Kanye West chegou a celebrar o término da ex nas redes sociais.

Provavelmente arrependido, Ye deletou a publicação que provocava Davidson pouco tempo depois. Aliás, o comportamento inapropriado de West por repetidas vezes teria feito com que o ator e comediante precisasse de terapia.

Segundo a People, desde Abril, Pete vem cuidando de sua saúde mental por conta dos assédios que sofre consistentemente de Kanye após assumir o relacionamento com Kim. Uma fonte contou à revista (via Consequence):

A atenção e negatividade vindas de Kanye se tornou um gatilho [para Davidson], e ele precisou ir atrás de ajuda. Ele não se arrepende de ter namorado Kim e deseja que fique bastante claro que ela foi totalmente compreensiva com ele durante o relacionamento.

A gente torce para que Pete Davidson se recupere logo!

Kanye West, Kim Kardashian e Pete Davidson

De acordo com o E!, primeiro veículo a noticiar o fim do relacionamento, Kim e Davidson decidiram ser só amigos por causa da distância e de suas agendas recheadas de compromissos.

No total, foram nove meses de namoro, até o anúncio do término na semana passada. Eles começaram a ser alvos de rumores em Outubro de 2021, quando se beijaram no palco do Saturday Night Live vestidos de Aladdin e Jasmine durante uma esquete do programa.

De lá para cá, West vinha tendo diversos atritos com o casal e chegou a ter medo da aproximação de Pete com seus filhos. Entre muitas provocações, Ye chegou a lançar um clipe em animação para a faixa “Eazy” em que faz atrocidades com a figura de Davidson.

LEIA TAMBÉM: Treta? Nicki Minaj chama Kanye West de palhaço durante show — vídeo