Depois de lançar o clipe da faixa “KOBRA”, ROHMA está de volta com o lançamento do disco @rroboboy, que estreou nas plataformas digitais na última sexta-feira (5).
Ao incorporar traços que vão do underground ao mainstream, o italiano radicado no Brasil mergulha na experimentação e o resultado do trabalho é uma explosão de ousadia e sonoridade distinta que atravessa suas 11 faixas.
O álbum de estúdio, por exemplo, apresenta a versão em italiano de “Esquinas”, de Djavan, que virou “Solo Io”. Já a descontração de ROHMA pode ser percebida em canções como “Strong Golden Shower” e “Manda Nudes”, com feat do percussionista Bica Tocalino, do Teto Preto.
Sucesso de Djavan carrega forte relação com ROHMA
O cantor lembra que sua relação com Djavan remonta à década de 1980, quando escutou pela primeira vez a versão gravada por Loredana Berté. Segundo ROHMA, apesar do desejo, nunca pensou que teria a oportunidade de interpretar a canção especialmente em solo brasileiro.
“’Esquinas’ foi a música que despertou meu interesse pelo Brasil, quando ouvi a versão de Loredana Berté, gravada em 85. É a canção que mais me emociona e que, neste disco, representa meu momento atual, sem abrir mão do meu lado transgressor. Quando eu poderia imaginar que a regravaria no Rio, com músicos brasileiros tão excepcionais?,” destaca ROHMA sobre a faixa repaginada.
Além de Thiago Nassif, @rroboboy conta com as participações de Letrux e Pedro Sá na já citada “KOBRA” e Jonas Sá, em “#Amor”.
Ouça @rroboboy a seguir!
LEIA TAMBÉM: Danzo apresenta a versão deluxe de sua mixtape junto ao clipe de “Ambição e Desejo”; assista