Quem conhece a carreira de Marina Sena sabe que a cantora sofre com críticas à sua voz desde que estourou com o hit “Por Supuesto”.
Neste domingo (21), a artista resolveu desabafar no Twitter e destacou o quanto é difícil agradar a todo mundo com a sua arte:
Uma hora seu nome está nos trending topics porque amaram seu show e outra hora porque odiaram sua voz em alguma coisa. É isso, né, gente? Uma droga e uma salada para equilibrar.
A postagem já gerou quase 15 mil curtidas e chegou até Luísa Sonza, que concordou com Marina:
Ser artista pop é uma desgraça, sinceramente.
Exagero ou verdade? Confira as publicações ao final da matéria!
Marina Sena e Luísa Sonza
Recentemente, o aclamado hit “Natasha”, do Capital Inicial, ganhou uma nova versão interpretada por Dinho Ouro Preto em parceria com Marina.
Como te contamos aqui, a faixa repaginada estará no projeto intitulado 4.0, que, como o nome indica, comemora o aniversário de quatro décadas do grupo e também fará parte do DVD do Capital previsto para ser lançado na próxima sexta-feira (26).
Já Luísa liberou neste mês o clipe da faixa “Coração Cigano”, em que canta com Luan Santana. A música integra o novo disco do cantor sertanejo, LUAN CITY, que reúne os EPs Av. Amarildo Santana, Rua Marizete Santana e Alameda Bruna Santana.
LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza anuncia nova turnê “O Conto dos Dois Mundos” e promete “histórias de um jeito que ninguém nunca viu”
Ser artista pop é uma desgraça sinceramente
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) August 22, 2022