Música

Ozzy Osbourne diz que Eric Clapton questionou letra de parceria que “rejeita Jesus Cristo”

Ozzy Osbourne admite que Eric Clapton não ficou muito confortável com trecho da parceria dos músicos no disco "Patient Number 9". Saiba mais.

Ozzy Osbourne diz que Eric Clapton não ficou confortável com letra de colaboração para "Patient Number 9"
Reprodução/Vimeo | Reprodução / YouTube

Ozzy Osbourne está prevendo uma certa polêmica envolvendo uma das faixas do seu próximo disco Patient Number 9.

O líder do Black Sabbath estampou a capa da edição mais recente da Classic Rock e, em conversa com a revista, revelou mais algumas curiosidades sobre o novo álbum.

O lendário músico apontou que uma frase de “One Of Those Days”, sua colaboração com Eric Clapton em seu próximo trabalho, “vai dar merda” e admitiu que o guitarrista inglês não ficou muito confortável depois de ouvir a letra em questão (via Louder Sound).

Ao dizer que no refrão da música aparece a frase “um daqueles dias em que eu não acredito em Jesus”, Ozzy tentou explicar o conceito da faixa, dizendo:

Não é uma música tipo ‘Eu Sou Um Anti-Cristo’. É sobre aqueles dias em que tudo dá errado, e você fica louco tentando consertar tudo.

Osbourne contou que pensou em alterar a letra por causa da preocupação de Clapton depois de ouvir a música pela primeira vez. O músico contou:

Ele disse: ‘Ah, eu não tenho certeza sobre essa letra’. Então tentamos substituí-la por algumas alternativas. Fizemos ‘Um daqueles dias em que não acredito no Natal’, mas não parecia certo.

Perder a fé em Jesus faz muito mais sentido quando o mundo está virando uma merda. Acho que essa música e todo o álbum ficaram ótimos.

Faz sentido!

Novo disco de Ozzy Osbourne

O vocalista do Black Sabbath também admitiu na entrevista que a criação de Patient Number 9, que está previsto para ser lançado em 9 de Setembro, ajudou a afastar sua mente de outros contratempos que enfrentou nos últimos anos.

Como já falamos anteriormente, em 2003 o músico sofreu um acidente em um quadriciclo e teve uma clavícula quebrada e oito costelas fraturadas, além de danos às vértebras do pescoço.

Já em 2019, seu estado de saúde ficou ainda mais preocupante depois que ele sofreu outra queda e teve que colocar 15 pinos em suas costas.

Na entrevista à Classic Rock, ele declarou:

Uma das razões pelas quais fiz este álbum é para que as pessoas não me esqueçam, e por bem ou por mal eu estarei no palco novamente um dia para dizer ‘obrigado’ aos fãs. Se não puder, não poderei, mas meu desejo é forte.

Em Junho deste ano, os fãs de Osbourne ficaram um pouco mais tranquilos depois que o cantor recebeu alta de um hospital após um cirurgia delicada em que supostamente ele precisou remover e realinhar os pinos do pescoço e das costas. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela que Jimmy Page não atende suas ligações: “talvez tenha perdido o telefone”