Há muito a se dizer sobre Ozzy Osbourne, mas a paixão do vocalista pela música e por seus fãs é algo que não pode ser colocado em cheque jamais.
Consciente de seu atual estado de saúde, o lendário cantor falou recentemente com o The Guardian (via Guitar World) sobre a possibilidade de fazer mais turnês, deixando claro que isso não é apenas uma vontade, mas praticamente uma missão de vida mesmo que ele tenha que pagar um preço caríssimo para isso:
Eu digo a vocês que eu darei o melhor que puder para fazer outra turnê. Vocês não viram o fim de Ozzy Osbourne, eu prometo a vocês. Se eu precisar subir ali e morrer na primeira música, eu ainda volto no dia seguinte.
Ozzy, aliás, falou isso em referência a um trecho de letra de seu novo álbum, Patient Number 9. Na faixa “God Only Knows”, ele reflete sobre esse tipo de decisão e declara que “é melhor queimar no inferno do que desaparecer” (“better to burn in hell than fade away”).
Ozzy Osbourne e Patient Number 9
Em tempo, Patient Number 9 será lançado no dia 9 de Setembro e conta com parcerias com nomes como Jeff Beck e Tony Iommi, que estão presentes nos singles já divulgados.
O trabalho será o 13º da carreira solo do cantor, que está com 73 anos de idade.