O tributo a Taylor Hawkins em Wembley segue firme e forte e Violet Grohl, filha de Dave Grohl, fez bonito em algumas ocasiões durante a festa.
Além de aparecer como backing vocal em várias das performances, ela também cantou duas músicas do lendário Jeff Buckley com seu pai na bateria.
Ao apresentar a ocasião, o líder do Foo Fighters disse que foi Taylor quem lhe apresentou o incrível disco Grace, lançado por Buckley em 1994.
Quando chamou Violet ao palco, ele disse que ela é “a única pessoa no mundo que poderia cantar faixas desse disco”, e então os dois apresentaram “Last Goodbye” e “Grace”.
Que momento! Dave Grohl e Violet Grohl, pai e filha, tocando e cantando músicas de Jeff Buckley para celebrar o saudoso Taylor Hawkins. 🙌#taylorhawkinstribute pic.twitter.com/lrLwQTmGp2
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 3, 2022
Filha de Dave Grohl canta Amy Winehouse
Outro momento incrível envolvendo Violet foi quando ela cantou “Valerie”, canção da banda The Zutons imortalizada por Amy Winehouse.
Tudo aconteceu com a presença de Mark Ronson, produtor que trabalhou intimamente com Amy, e outros nomes que vêm acompanhando o Foo Fighters durante toda a tarde londrina.
Você pode ver um trecho da apresentação logo abaixo.
WOW: Violet Grohl cantando “Valerie”, hino imortalizado por Amy Winehouse, com Mark Ronson. ❤️🔥#TaylorHawkins https://t.co/OxuYfm5KkJ
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 3, 2022
AO VIVO e com Replay
Assista ao tributo a Taylor Hawkins ao vivo no vídeo abaixo. Você também pode puxar o marcador de tempo para trás, e assim rever momentos que já aconteceram.
https://www.youtube.com/watch?v=LOnjLuBBkhU